Ataque a tiros durante festa de Halloween em Orlando deixa 2 mortos e 6 feridos

Suspeito é um adolescente de 17 anos, segundo o chefe de polícia
Por: Brado Jornal 01.nov.2024 às 09h00
Ataque a tiros durante festa de Halloween em Orlando deixa 2 mortos e 6 feridos
Reprodução/X

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um tiroteio em Orlando, nos EUA, durante uma festa de Halloween, informaram a polícia e jornais locais nesta sexta-feira (1º). O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi preso.

Segundo a polícia de Orlando, o tiroteio ocorreu tarde da noite de quinta (31) no distrito de entretenimento da cidade, no centro, onde centenas de pessoas comemoravam o Halloween.

Pessoas fantasiadas para o Halloween estavam na área do incidente enquanto equipes de emergência atendiam as vítimas deitadas na rua, conforme mostrado em um vídeo publicado no Instagram.

O chefe de polícia de Orlando, Eric Smith, disse em uma coletiva de imprensa que o suposto atirador, um jovem de 17 anos, foi preso. Ele está sendo interrogado por detetives, segundo Smith.

"Ele basicamente entrou no centro da cidade, entrou na rua e fez o que fez", disse a mídia local Fox 13 Tampa Bay, citando o chefe de polícia.

Os feridos foram levados ao hospital e estão estáveis, segundo a mídia local.

O departamento de polícia de Orlando havia informado anteriormente em uma publicação na rede X que estava conduzindo uma investigação de tiroteio no centro de Orlando. .



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa cigana termina com dois mortos e um baleado em Vitória da Conquista
Suspeito fugiu do local onde foi realizado o evento após atirar nas vítimas, que são da mesma família; Sobrevivente está internado em estado grave
Venezuelano é condenado a prisão perpétua nos EUA por matar jovem
Ibarra encontrou Riley enquanto ela corria no campus da Universidade da Geórgia; Evidências mostram que o venezuelano tentou estuprar a garota
Carregando..