'Não deixe os EUA virarem o Brasil', diz brasileira a Trump no McDonald's

"Senhor, presidente, por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil. Meu país natal é o Brasil", disse a consumidora no drive-thru de uma loja na Pensilvânia; "vamos fazer melhor do que nunca", respondeu
Por: Brado Jornal 21.out.2024 às 10h09
'Não deixe os EUA virarem o Brasil', diz brasileira a Trump no McDonald's
Reprodução

Uma brasileira pediu a Donald Trump para não deixar “os Estados Unidos se tornarem o Brasil” neste sábado (20). A declaração foi dada enquanto o candidato republicano à Casa Branca servia batatas fritas em um drive-thru do McDonald’s, no condado de Bucks, na Pensilvânia (EUA).

“Vamos manter [os EUA] bom. Vamos torná-lo melhor do que nunca, ok?”, disse o republicano em resposta.

O episódio foi compartilhado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu perfil no X. “Parabéns a essa brasileira. Essa luta é de todos nós”, disse.

Trump virou um atendente do restaurante de fast-food por um dia durante sua campanha para a Casa Branca na Pensilvânia.

O Estado é considerado um “swing State”, ou Estado-pêndulo, na disputa eleitoral. O republicano e sua adversária na corrida eleitoral, Kamala Harris (Partido Democrata), estão empatados tecnicamente na região, segundo média do agregador de pesquisas Real Clear Politics.

Vestindo um avental preto com detalhes amarelos, Trump recebeu orientações dos funcionários da unidade de fast-food antes de começar a servir os clientes. Também fez críticas a Kamala e a desejou um feliz aniversário. A democrata completa 60 anos neste domingo (20.out).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Venezuelano é condenado a prisão perpétua nos EUA por matar jovem
Ibarra encontrou Riley enquanto ela corria no campus da Universidade da Geórgia; Evidências mostram que o venezuelano tentou estuprar a garota
Carregando..