"Comício errado", ironiza Kamala Harris ao escutar Jesus é o Senhor

A atual vice-presidente dos EUA falava sobre a expansão dos direitos ao aborto durante o evento
Por: Brado Jornal 21.out.2024 às 11h06
Reprodução/Instagram

Vice-presidente de Joe Biden e candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris já enfrenta a antipatia de boa parte da comunidade cristã por defender pautas favoráveis ao aborto e à legalização das drogas. O vídeo de um comício de Kamala no Estado de Wisconsin, na quinta-feira 17, pode aumentar a rixa entre a presidenciável e a comunidade religiosa do país.

As imagens mostram que, em meio ao discurso de Kamala, manifestantes contra o aborto gritam: "Jesus é o Senhor". Ao que ela rebate: "Acho que vocês estão no comício errado".

A reação da democrata, que falava aos seus apoiadores sobre a expansão dos direitos ao aborto, foi ovacionada pela plateia.

"Seguiremos em frente, porque a nossa é uma luta pelo futuro, e é uma luta pela liberdade - pela liberdade" declarou a candidata. "Como a liberdade fundamental de uma mulher de tomar decisões sobre seu próprio corpo, e não ter seu governo lhe dizendo o que fazer", disse ela à multidão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
'Não deixe os EUA virarem o Brasil', diz brasileira a Trump no McDonald's
"Senhor, presidente, por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil. Meu país natal é o Brasil", disse a consumidora no drive-thru de uma loja na Pensilvânia; "vamos fazer melhor do que nunca", respondeu
Carregando..