Terremoto de magnitude 4,4 atinge Los Angeles

Não há relatos iniciais de danos graves provocados pelo sismo nos arredores de Pasadena
Por: Brado Jornal 12.ago.2024 às 17h54
Terremoto de magnitude 4,4 atinge Los Angeles
Terremoto em Los Angeles fez com que um cano estourasse na Prefeitura de Pasadena. Todos os funcionários foram evacuados com segurança. 12/08/2024 - (X/@FOXLA/Reprodução)

A cidade de Los Angeles, na Califórnia, foi abalada na tarde desta segunda-feira, 12, por um terremoto de magnitude 4,4, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

O tremor ocorreu às 12h20 do horário local (16h20 em Brasília) e seu epicentro foi registrado nos arredores de Pasadena, a cerca de oito quilômetros do centro de Los Angeles, afirmou a agência.

A prefeita da cidade, Karen Bass, disse no X, antigo Twitter, que Corpo de Bombeiros local começou a realizar uma pesquisa de danos.

Margaret Stewart, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, afirmou inicialmente que ainda não há relatos de danos. Ela acrescentou que bombeiros de cada um dos 106 quarteis de bombeiros da cidade começaram rondas por seus distritos para avaliar quaisquer efeitos do sismo, e seriam capazes de fornecer avaliações mais detalhadas na próxima hora.

A Fox News LA, braço da emissora americana na cidade californiana, adiantou que o tremor fez com que um cano estourasse na Prefeitura de Pasadena. Todos os funcionários foram evacuados com segurança, informou o veículo, acrescentando que nenhum outro dano havia sido relatado por enquanto.

O Serviço Geológico dos Estados Unidos informou ainda que o terremoto pôde ser sentido em todo o sul da Califórnia, com relatos de tremores de Bakersfield a San Diego.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Venezuelano é condenado a prisão perpétua nos EUA por matar jovem
Ibarra encontrou Riley enquanto ela corria no campus da Universidade da Geórgia; Evidências mostram que o venezuelano tentou estuprar a garota
Carregando..