Céline Dion critica uso de música em campanha de Trump

Em mensagem publicada na rede social X nesse fim de semana, a equipe de gerenciamento da cantora e sua gravadora afirmam que “não está autorizado de forma alguma” o uso do tema do filme Titanic
Por: Brado Jornal 12.ago.2024 às 09h55
Céline Dion critica uso de música em campanha de Trump
Foto: Reprodução/Prime Video

A cantora canadense Celine Dion criticou o uso de sua música My Heart Will Go On pela campanha eleitoral do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em mensagem publicada na rede social X nesse fim de semana, a equipe de gerenciamento da cantora e sua gravadora afirmam que “não está autorizado de forma alguma” o uso do tema do filme Titanic.

"A equipe de gerenciamento de Celine Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Celine Dion cantando My Heart Will Go On em um comício de campanha de Donald Trump/ JD Vance [seu companheiro de chapa] em Montana", diz a mensagem.

“Esse uso não está autorizado de forma alguma e Celine Dion não endossa esse uso ou qualquer outro semelhante. E realmente, essa música?”, questiona a equipe da diva, referindo-se à canção vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, identificada com a tragédia do naufrágio do Titanic.

Esta não é a primeira vez que Trump tem problemas com alguns artistas ao usar suas músicas: além da estrela canadense, outros cantores como Elton John e a banda de rock Kiss também já fizeram isso no passado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ataque a tiros durante festa de Halloween em Orlando deixa 2 mortos e 6 feridos
Suspeito é um adolescente de 17 anos, segundo o chefe de polícia
Vereador mais votado de cidade baiana é preso por posse de arma de fogo de uso restrito
Adriano Cardoso estava sendo investigado desde outubro
Carregando..