Eric Trump enviou uma mensagem comovente depois que seu pai, Donald Trump, levou um tiro na orelha durante um comício na Pensilvânia no sábado.
“O homem mais durão que já conheci”, disse Eric sobre o ex-presidente, que o Serviço Secreto confirmou que está seguro e sendo avaliado em um centro médico local após o incidente.
O promotor distrital do condado de Butler, Richard Goldinger, confirmou à ABC News que o atirador – que estava “no telhado de um prédio adjacente” – está morto.
Pelo menos um participante do comício foi morto e outro gravemente ferido.
Nove tiros foram disparados durante o comício de Donald Trump no sábado em Butler, Pensilvânia – a quase 56 quilômetros de Pittsburgh. O vídeo mostra o ex-presidente dos EUA se escondendo antes de ser cercado por agentes do serviço secreto.
Donald Trump foi visto saindo do palco com manchas de sangue cobrindo a lateral do rosto enquanto sua orelha aparentemente foi atingida.
Ele foi rapidamente escoltado até um veículo com o serviço secreto o cercando por todos os lados, de acordo com a NBC News.
Os participantes do comício permaneceram no local por 10 minutos antes de serem informados de que se tratava de uma cena de crime ativa e foram forçados a evacuar. Todos os presentes foram escoltados para fora.
As autoridades alegaram que o atirador estava posicionado a centenas de metros do presidente, em um prédio fora do cordão de segurança.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...