A emissora de TV norte-americana MSNBC, conhecida por defender uma agenda esquerdista, optou por não transmitir o discurso do ex-presidente Donald Trump ao vivo, na noite de 2ª feira (15.jan.2024), depois de sua vitória nas primárias do Partido Republicano no Estado de Iowa. Segundo o canal, a escolheu se deu para que eventuais “mentiras” não fossem ao ar.
“A esta altura da noite, o provável vencedor das convenções de Iowa acaba de começar a fazer o seu discurso de vitória”, disse a âncora da MSNBC, Rachel Maddow. “Vamos ficar de olho enquanto isso acontece. Avisaremos se houver alguma novidade nesse discurso, se houver algo digno de nota, algo substantivo e importante”, completou, sem citar o nome do candidato republicano.
“Não é por despeito, não é uma decisão que apreciamos, é uma decisão que revisitamos regularmente. E, honestamente, sinceramente, não é uma decisão fácil”, disse a apresentadora. “Mas há um custo para nós, como organização de notícias, de conscientemente transmitir mentiras. Essa é uma verdade fundamental do nosso negócio e de quem somos ao vivo.”
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...