Um adolescente de 15 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, incluindo um policial, após um tiroteio perto de um show não autorizado em Washington, DC (EUA), na noite de domingo (19), informou a polícia local.
O tiroteio foi precedido por dois incidentes anteriores que causaram pânico e atropelamentos no evento, que reuniu várias centenas de pessoas para ouvir música tocada em um caminhão na calçada, disse o chefe de polícia de DC, Robert Contee, em entrevista coletiva.
Os oficiais conseguiram conter a área, encerrando o show após um “incidente secundário”, disse Contee, que não forneceu detalhes do incidente, mas disse que “as pessoas começaram a se dispersar naquele momento”.
Várias pessoas sofreram ferimentos nas pernas e tornozelos quando a multidão se dispersou, e a polícia, bombeiros e socorristas estavam no local, disse o chefe de polícia. A equipe de emergência recuperou uma arma de fogo ilegal de um indivíduo enquanto cuidava dos feridos, disse ele.
Os tiros começaram em ruas perto do local do show, onde o adolescente foi morto e outros ficaram feridos. Várias armas de fogo foram apreendidas no local, incluindo um revólver com um dos dois adultos que foi baleado e transportado para um hospital local, disse Contee.
O oficial e os dois civis foram hospitalizados e estão em condição estável, disse ele.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...