UVALDE, Tx. — Ambos os pais e a avó do atirador da escola do Texas, Salvador Ramos, tinham antecedentes criminais, incluindo agressão agravada com arma mortal e tentativa de passar um cheque falso, apurou o Post.
Ramos, 18, matou 19 alunos do ensino fundamental e dois professores quando invadiu a Robb Elementary School, em Uvalde, em 24 de maio, no tiroteio em escola mais mortal dos Estados Unidos desde 2012.
Seus pais, Adriana Martinez e Salvador Ramos Sr., tiveram seus próprios problemas com a lei há mais de uma década, de acordo com registros do Tribunal do Condado de Uvalde obtidos pelo The Post.
Sua avó Celia “Sally” Martinez Gonzales – em quem ele atirou no rosto antes de realizar o tiroteio na escola – foi agredida com uma contravenção em 1993, dizem os registros do condado.
Martinez foi acusado de passar um cheque sem fundo de $ 22,62 para uma loja em Uvalde em 30 de junho de 2003, na época em que Ramos nasceu.
Os registros mostram que ela estava lutando financeiramente na época, recebendo apenas US $ 500 por mês de seu trabalho no restaurante Golden Dragon em Uvalde. Ela também estava recebendo US$ 223 em assistência pública e US$ 269 em vale-refeição.
Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...