O Bahia sagrou-se campeão do Campeonato Baiano 2025 neste domingo (23), mas antes do apito final, uma confusão generalizada entre jogadores e comissões técnicas esquentou o clima no Barradão. O tumulto começou enquanto o Vitória vencia por 1 a 0, resultado que ainda mantinha a esperança do time rubro-negro de levar a decisão para os pênaltis.
O primeiro grande desentendimento aconteceu após a expulsão do meia Cauly, que atingiu o zagueiro Lucas Halter com o braço. Após o gol do Vitória, novas brigas estouraram, resultando nas expulsões de Caio Alexandre, Danilo Fernandes e Zé Marcos, todos do banco de reservas.
Nos acréscimos, Kayky marcou o gol de empate para o Bahia e provocou a torcida do Vitória ao imitar uma galinha na comemoração. A atitude reacendeu a confusão, com jogadores das duas equipes entrando em confronto novamente. O técnico Thiago Carpini também se envolveu no tumulto, levando o árbitro Wilton Pereira Sampaio a encerrar o jogo antes do tempo regulamentar.
Com o empate em 1 a 1, o Bahia garantiu seu 51º título estadual, já que havia vencido a partida de ida na Casa de Apostas Arena Fonte Nova por 2 a 0, sob o comando de Rogério Ceni.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...