Mesmo com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Vitória não conseguiu segurar a vantagem e ficou no empate por 1 a 1 com o Altos-PI, na noite desta quarta-feira (5), no Barradão. O resultado impediu a classificação antecipada do Rubro-Negro na Copa do Nordeste e ainda custou a liderança do Grupo A, agora ocupada pelo Sport.
A equipe baiana começou melhor e abriu o placar com um belo chute de fora da área do lateral-esquerdo Hugo. No entanto, o cenário se complicou após a expulsão do atacante Carlos Eduardo ainda no primeiro tempo. O Altos-PI, mesmo desfalcado de oito titulares, cresceu no jogo e chegou ao empate na etapa final com Rodrigão, ex-Vitória e Bahia.
Com 11 pontos, o Leão agora ocupa a vice-liderança do grupo e segue dependendo apenas de si para avançar à próxima fase. O próximo desafio será contra o Sport, em duelo ainda sem data confirmada, novamente no Barradão.
Apesar do tropeço, o Vitória ampliou sua invencibilidade para 21 partidas, consolidando a terceira maior sequência sem derrotas de sua história. Agora, a equipe vira o foco para a semifinal do Campeonato Baiano. No sábado (9), enfrenta o Atlético de Alagoinhas no jogo de volta, com a vantagem de ter goleado por 4 a 0 na primeira partida.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...