Pelé diz que confia em vitória do Brasil na Copa do Catar

A seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro contra a Sérvia
Por: Brado Jornal 10.nov.2022 às 17h30
Pelé diz que confia em vitória do Brasil na Copa do Catar
Foto: Divulgação

Quando faltam apenas 10 dias para o início da Copa do Mundo, Pelé afirmou que confia demais na conquista do título mundial pelo Brasil. O Rei do Futebol, que completou 82 anos no final de outubro, usou seus perfis nas redes sociais para expressar, nesta quinta-feira (10), a esperança de que a equipe de Tite saia vitoriosa no Catar.

“São apenas mais dez dias até a Copa do Mundo e eu mal posso esperar para ver nossa seleção entrar em campo. Podem até achar que estou confiante demais, mas sinto que veremos o Brasil vitorioso novamente”, afirmou Edson Arantes do Nascimento.

Nas postagens, Pelé também recordou que fez parte da equipe que conquistou a primeira Copa para o Brasil, em 1958 na Suécia (o Rei do Futebol também fez parte das vitoriosas campanhas de 1962 e 1970): “Na última vez que eu usei a camisa da seleção brasileira nós inauguramos as três estrelas sobre o escudo, agora já temos cinco. Mal posso esperar para ver essa camisa com seis estrelas”.

O Mundial do Catar será iniciado no dia 20 de novembro, com a partida entre os donos da casa e o Equador. A seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo contra a Sérvia pelo Grupo G da competição.





📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Preocupação zero”: Geddel escancara a certeza da impunidade no Brasil
Ex-ministro flagrado com R$ 51 milhões em um apartamento ironiza investigações e evidencia como os poderosos seguem intocáveis
Elmar Nascimento cobra definição do União Brasil sobre apoio a Lula: “Tem que decidir até o fim do ano”
Deputado baiano defende que partido deixe o governo caso não apoie reeleição e aposta em polarização entre Lula e Bolsonaro em 2026
Carregando..