Davi Brito desabafa sobre falta de parcerias para o carnaval

Campeão do BBB 24 compartilha desafios de sua carreira pós-programa e expressa fé no futuro
Por: Brado Jornal 25.fev.2025 às 09h16
Davi Brito desabafa sobre falta de parcerias para o carnaval
Reprodução/Redes Sociais

Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24, usou suas redes sociais para desabafar sobre a dificuldade de fechar parcerias comerciais para o Carnaval deste ano. Em um post no Instagram nesta segunda-feira (24), o baiano revelou que, até o momento, não conseguiu fechar contratos de publicidade, algo que ele esperava realizar com mais facilidade após o sucesso no programa.

"Não fechei parceria no Carnaval ainda. Não sei se vai aparecer marca pra me contratar. Talvez o erro foi meu? Foi. Talvez o erro foi da assessoria? Foi. Não vou ficar procurando culpado", iniciou o influenciador, que, apesar da frustração, procurou tranquilizar seus seguidores.

Davi enfatizou que não pretende desesperar-se com a situação e agradeceu o apoio dos fãs. "Eu sei que vocês querem meu bem, sei que vocês pensam em mim 24 horas e super agradeço o carinho", disse ele. O campeão do reality também se mostrou confiante de que tudo acontece no tempo certo: "Tudo acontece no tempo de Deus. Talvez Deus esteja preparando algo ainda maior para mim", afirmou.

Mostrando sua fé, Davi ressaltou que acredita em um futuro melhor, com novos desafios e oportunidades. "Vou tomar algumas providências, acho que tudo é experiência para a próxima. Acredito que no ano que vem vai estar melhor do que neste ano", concluiu, com otimismo.

O influenciador ainda falou sobre a possibilidade de lançar seu próprio negócio e usar sua própria marca para divulgação, caso as parcerias não se concretizem. "Marca, publicidade, tudo isso é consequência. Vai acontecer, vai chegar. É só ter calma e paciência", completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro bloqueia Zambelli no WhatsApp após cobrança sobre postura no 7 de setembro
Distanciamento entre o ex-presidente e a deputada é resultado de desentendimentos durante manifestação
Frase de Lula sobre a esposa gera tensão com filho caçula
Luís Cláudio Lula da Silva se irrita com comentário de Lula sobre Janja e acusa ofensa à memória de Marisa Letícia, sua mãe
"Estou sem chão", diz pai de Ingrid Vitória sobre crime cometido por amigo de infância
Jocelmo Caldas sequestrou e matou a adolescente de 13 anos; ele foi morto pela polícia
STF determina notificação a Silvio Almeida para esclarecimentos sobre acusações do Me Too Brasil
Ex-ministro dos Direitos Humanos tem prazo de 15 dias para responder a queixa-crime por difamação, mas não é obrigado a prestar depoimento
ICMS sobre importados sobe para 20% em 10 estados e encarece compras online
Aumento da tributação impacta consumidores e varejistas internacionais
Carregando..