Na madrugada desta sexta-feira (17), o ônibus que transportava músicos e produtores do cantor Thiago Aquino foi alvo de tiros durante uma tentativa de assalto na BR-101, próximo à cidade de Entre Rios, a cerca de 150 km de Salvador. O cantor não estava no veículo, e ninguém ficou ferido no incidente.
O ataque ocorreu por volta das 3h, quando o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas e foi abordado por cerca de dez homens armados. Percebendo o perigo, o motorista acelerou o ônibus e conseguiu escapar. Imagens feitas pelos músicos mostram marcas de pelo menos oito tiros no para-brisas do veículo.
Em um vídeo enviado à produção da TV Bahia, Thiago Aquino tranquilizou fãs e familiares.
"Graças a Deus ninguém ficou ferido. Essa escolha [de estar na estrada] não é fácil, já passamos por situações complicadas, mas nada tão assustador como isso. Quero tranquilizar a todos: estão todos bem", afirmou o cantor.
Os músicos tentaram registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Entre Rios, mas o local estava sem atendimento. A Polícia Civil foi procurada para comentar o caso, mas não havia se manifestado até o momento.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 56ª CIPM realizaram rondas e reforçaram o policiamento na região, mas não localizaram os suspeitos.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...