Após entrar na Justiça para reconhecer e dissolver a união estável com o ex-BBB Davi Brito, a empresária e empreendedora baiana Mani Reggo tomou uma nova iniciativa legal. Agora, a ex-namorada do campeão do Big Brother Brasil pediu que os bens dele fossem bloqueados até o julgamento.
Segundo Mani, Davi estaria utilizando os bens adquiridos durante o relacionamento para comprar propriedades em seu nome e gastando uma parte significativa do dinheiro, o que colocaria o patrimônio em risco. As informações foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG.
Além disso, Mani requereu que a TV Globo forneça todos os valores pagos a Davi, para que ela possa reivindicar 50% do que o ex-BBB ganhou na emissora. Ela alega que, durante o relacionamento, Davi morou em sua casa.
A empreendedora também afirmou ter ajudado Davi a concluir o ensino médio e a arcar com os custos de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo ela, Davi usou seu carro e os dados de seu filho Caio, de 25 anos, para se cadastrar em um aplicativo de transporte e começar a trabalhar como motorista, uma vez que sua carteira de habilitação era provisória na época. Nos documentos do processo, ela destaca que o ex-BBB também contribuía para as despesas de sua casa e do bar que ela possuía.
A batalha judicial entre Mani Reggo e Davi Brito ganhou mais um capítulo neste domingo (20). É que a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, expôs prints de conversas entre o ex-casal assim que ele deixou o "Big Brother Brasil 24". O diálogo realizado após o término do relacionamento foi anexado pela defesa de Davi à Justiça.
Nas imagens, é possível ver os dois falando da veracidade da antiga relação. Em determinado trecho, o campeão do "BBB 24" acusa Mani de faltar respeito com um quadro de "depressão" desenvolvido por ele.
“Mani, boa noite, deixa eu te dar esse recado. Parabéns, tá? Tô muito feliz por você, de coração, e quero que você seja feliz. No dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado, eu pedi pra que você me esperasse um pouco, pois eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo. Não fiz nada, simplesmente é um fato de me entender, que eu estava recebendo diversas informações de várias coisas”, escreveu o milionário baiano.
“Minha vida mudou completamente e não estava em boa situação pois precisava passar por um acompanhamento psicológico e você sabe disso. Só te pedi pra voltar com meu pai pra Salvador, e eu aceitaria tudo. Você sabe que eu te amo, que gosto de você sim, mas você não me compreendeu. Eu estava passando por momentos onde preciso de um cuidado melhor, mas você sabe quem eu sou e a pessoa que fui pra você. Sempre te ajudei, nunca larguei a sua mão. Você faltou respeito com minha depressão”, argumentou Davi Brito.
Em outro momento do diálogo, o influenciador digital também detona Mani Reggo pelo término do namoro. “Você terminou comigo. Fico muito triste por isso. Eu nunca fiz questão de dinheiro, prefiro comer ovo. Você terminou, você não me respeitou, tirou até meu nome do seu Instagram. Você terminou, preferiu viver como você quis, super te respeito. Estou muito decepcionado com você, terminou comigo logo quando eu mais precisava”, completou ele.
Mani, por sua vez, respondeu que estava orando por Davi e que a verdade da história entre eles iria aparecer. "Deus é com os justos e verdadeiro de coração. E nunca esqueça: meu amor por você sempre foi verdadeiro. Nunca foi dinheiro", disse ela.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...