Luiz Bacci é substituído na Record após prisão de Deolane

A data de retorno do âncora ao trabalho ainda não está definida
Por: Brado Jornal 06.set.2024 às 07h57
Luiz Bacci é substituído na Record após prisão de Deolane

Luiz Bacci foi afastado do comando do "Cidade Alerta", da Record, sendo substituído por Dionísio de Freitas na quarta-feira (5). O jornalista confirmou que precisou se ausentar devido a problemas de saúde. A data de retorno de Bacci ao trabalho ainda não está definida.

Na quinta-feira (5). Luiz Bacci desmentiu os rumores de que teria sido afastado do "Cidade Alerta" devido a um desentendimento nos bastidores, informação divulgada pelo site Notícias da TV. Bacci é amigo pessoal da influenciadora Deolane Bezerra, que foi presa na última quarta-feira (4) pela Polícia Civil (PC) de Pernambuco. O jornalista defendeu a advogada e ex-A Fazenda durante a edição ao vivo do programa policial.

No "Cidade Alerta", Luiz Bacci destacou que a viúva de MC Kevin (1998-2021) era uma figura conhecida por gerar bons retornos para as marcas que contratavam seus serviços, incluindo plataformas de apostas. A "Operação Integration", que resultou na prisão de Deolane Bezerra, investiga empresas de jogos de azar suspeitas de envolvimento em lavagem de dinheiro.

"Não me impressiona esse ganho da Deolane de R$ 1,5 milhão. O retorno que ela dá para as empresas faz com que ela seja muito bem remunerada. E não só a Deolane. Eu tenho vários amigos que, na pandemia, se redescobriram na internet uma forma de se comunicar, uma forma de ganhar dinheiro, de monetizar o seu trabalho", defendeu ele.

"É, é estranho uma pessoa enriquecer da noite para o dia. É estranho, mas não impossível. Então ela precisa comprovar. Vamos lembrar antes de tudo que nós estamos falando de uma advogada, né? Ela sabe a lei, ela sabe. Todos os atos que ela toma, do menor até o passo maior que ela dá na carreira dela, ela sabe quais são as consequências, quais são as circunstâncias", acrescentou.

"Será que, sabendo disso, ela tomaria uma medida que pudesse complicar lá na frente? Será que ela precisa? Eu tenho a impressão que não", completou o jornalista.

"A gente continua acompanhando esse desdobramento do caso da Deolane, né? Ainda há pessoas para serem presas e é o que eu digo, Brasil, é o que eu digo, é minha amiga, gosto dela, mas eu não sou polícia, eu não sou polícia para investigar, né?", concluiu Luiz Bacci no programa "Cidade Alerta" de quarta-feira (4).

Em março deste ano, Deolane Bezerra usou as redes sociais para se declarar a Luiz Bacci. Em uma comemoração antecipada do aniversário do apresentador, a advogada homenageou o paulista através dos stories do Instagram.

Na primeira publicação feita por ela, os dois aparecem abraçados em uma festa. “Meu Amorrrr! Parabéns, que Deus te abençoe infinitamente. Te amooooo!”, escreveu a viúva de MC Kevin antes de marcar o perfil do jornalista Luiz Bacci. Como trilha sonora da publicação, a advogada Deolane Bezerra escolheu a música “Sorte”, da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que aborda a temática de ter sorte nos relacionamentos amorosos.

No story seguinte, Deolane Bezerra apareceu novamente ao lado de Luiz Bacci, desta vez com a legenda contendo apenas um emoji de coração vermelho. A música de fundo é “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla Matheus e Kauan, uma escolha bem sugestiva. Em um terceiro story, a loira apareceu escutando a canção “Ilha”, do cantor Luan Santana, que mais uma vez fala sobre amor. Na legenda, ela colocou: “Oooo mulher apaixonada…”. Em resposta a ela, o jornalista repostou uma das declarações de amor e escreveu: “I Love you!”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
'Eu perdi a cabeça', diz Datena após agredir Pablo Marçal em debate
A agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena
'Datena é e continuará a ser o candidato', diz presidente do PSDB após cadeirada em Marçal
Partido ainda não emitiu comunicado oficial, mas Marconi Perillo disse à CNN que apresentador segue na disputa
Carregando..