Globo não renova com Adnet e humorista deixa emissora após 10 anos

Marcelo Adnet é um forte opositor de Bolsonaro e chegou a satirizar o presidente durante desfile de carnaval, o humorista alegou que a saída do canal é um movimento “natural”
Por: Brado da Redação 07.nov.2023 às 04h43 - Atualizado: 07.nov.2023 às 05h46
Globo não renova com Adnet e humorista deixa emissora após 10 anos

Marcelo Adnet encerrou o seu contrato fixo com a TV Globo e deixou o canal após 10 anos na emissora. A assessoria de imprensa do humorista confirmou a informação ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e explicou a decisão.

O contrato de Adnet com a Globo se encerra em 31 de dezembro deste ano. Desta forma, o artista não vai renovar seu vínculo com a emissora global.

De acordo com a equipe de Adnet, a movimentação é considerada “natural diante das novas possibilidades que o streaming vêm oferecendo aos artistas”.

Adnet entrou na Globo em 2013, após deixar a MTV Brasil. Seu primeiro projeto no canal foi a série O Dentista Mascarado. Ele também esteve em Tá no Ar: A TV na TV e no Adnight, seu próprio talk-show.

Entre os últimos trabalhos do ator com a emissora, estava a série A Divisão, no Globoplay. Nela, ele interpretou seu primeiro grande papel dramático: viveu Armando, um poderoso executivo de gravadora que é vítima de um sequestro.

Forte opositor de Bolsonaro, em 2019 o humorista desfilou na escola de samba São Clemente com uma fantasia que imitava e satirizava o então presidente Jair Bolsonaro, durante desfile do Carnaval do Rio, O carro que ele estava tinha cartazes com a a frase “Tá ok?” e "A Mamata Acabou".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Aluna da UFBA é detida após ofensas racistas no campus
Frases como "negro merece levar chibatada" e "preto só serve pra vender drogas" foram declaradas pela mulher
Após operação da PF, Psol pede ao STF a prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto
Partido enviou ao STF duas petições, pedindo as prisões preventivas do ex-presidente Jair Bolsonaro e do general Braga Netto
Ximbinha e Joelma são processados por compositor
Elivandro Cuca processa ex-casal por dívidas de direitos autorais e conteúdos de DVD
Serial killer de Alagoas matou ao menos 10 pessoas
Assassino em série está preso desde setembro
Adolescente de 15 anos desaparece após se afogar na praia de Stella Maris
Vítima estava com amigas, que também se afogaram, porém conseguiram resgate a tempo. Buscas são realizadas por salva-vidas e bombeiros militares
Carregando..