PC Siqueira disse ter ficado desacordado por um tempo até atender a chamada dos agentes pelo interfone. Os agentes fizeram buscas pela residência dele, mas não localizaram qualquer tipo de arma de fogo ou algo semelhante.
No vídeo, que circula nas redes sociais, ele diz sua que a namorada estava ameaçando sua vida e que não queria deixar o apartamento. “Ela destruiu meus documentos, picotou tudo. Você quer que eu conte mais? Você vai ameaçar minha vida de novo? Falou que sou esquizofrênico, que as pessoas que me ameaçam não existem… Vou falar tudo”, perguntou PC.
Nesta quinta-feira (9), o youtuber publicou um comunicado para tranquilizar seus seguidores após ter um episódio de mania e fazer uma transmissão ao vivo expondo a namorada, a designer Maria Watanabe.
“Queridos amigos e inimigos: ontem tive um episódio de mania que saiu do controle, me expus e expus erroneamente minha parceira, e foi seguido de uma nova tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo corpo de bombeiros e agradeço de coração a gentileza especial do sargento que me acompanhou. Estou bem e seguro. Maria também está bem e segura”, explicou.
“Não vou espetacularizar o ocorrido. Estou com ferimentos leves e logo estarei recuperado e voltarei às atividades normais”, disse, acrescentando que as doações o ajudaram a comprar a medicação necessária.
“Também, graças a vocês, com as doações lá no PIX, estou com todos os remédios que preciso, já estava sem há 15 dias”, presseguiu.
“Continuo sendo ameaçado por semi-anônimos que vivem perto de mim. Não vou me calar ou ceder. Essas histórias vocês vão acompanhar de perto conforme eu for entendendo melhor. Conto com vocês na luta contra o bullying”, acrescentou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...