Rita Lee é internada em São Paulo

Não há detalhes sobre o estado de saúde da cantora
Por: Brado Jornal 24.fev.2023 às 17h16
Rita Lee é internada em São Paulo

Rita Lee foi internada na madrugada desta sexta-feira, 24, em São Paulo. De acordo com o Hospital Israelita Albert Einstein, não há detalhes sobre o estado de saúde da cantora.

Conforme o perfil de Rita Lee no Instagram, a internação é comum em pacientes que têm câncer. “Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”, informa o texto. “A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início.”

Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2021. Na ocasião, os médicos detectaram a doença depois de fazerem exames de rotina na cantora. O tratamento é com radioterapia e imunoterapia. Posteriormente, em abril de 2022, a família anunciou o desaparecimento dos sintomas da doença.

No ano passado, por exemplo, a cantora chegou a responder às mensagens de alguns fãs. “A parada é dura, mas tem de ter coragem”, disse Rita Lee, referindo-se ao tratamento contra o câncer.

No início de fevereiro deste ano, o compositor Roberto de Carvalho publicou no Instagram uma imagem de Rita Lee. “Tá tão bonita”, elogiou, ao comentar a foto em que a cantora aparece de cabelos curtos. “Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda. Nunca brigamos. Veio para ensinar e fazer um monte de gente feliz! Sorte minha ter trombado você.”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes rejeita pedido de prisão de Bolsonaro e arquiva ação no STF
Ministro seguiu parecer da PGR, que apontou falta de elementos mínimos para investigação
Baianos em Brasília são alvo de operação por difamação contra conterrâneos
Grupo criou perfil falso para atacar comerciantes, policiais e políticos de Barra (BA)
Carregando..