Fontes revelam o que você não viu depois que Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar

Embora os chefes da ABC cortassem o som quando Smith corria no palco, o público podia ouvir claramente Smith gritando depois que ele voltou ao seu lugar: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”
Por: Brado Jornal 29.mar.2022 às 06h36
Fontes revelam o que você não viu depois que Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar

Mas ninguém no Dolby Theatre pensou que Will Smith realmente queria bater em Chris Rock por fazer uma piada sobre sua esposa no Oscar, até que Rock disse em voz alta: “Will Smith acabou de me dar uma surra”.

Embora os chefes da ABC cortassem o som quando Smith corria no palco, o público podia ouvir claramente Smith gritando depois que ele voltou ao seu lugar: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”

“Achamos que era um pouco”, disse uma fonte de Hollywood. “Então ouvimos Will gritando. Você ouviu tão alto no teatro.”

Outra fonte de Hollywood contou como assistiu ao caos da sala verde. “De repente todo mundo congelou e todo o lugar estava tipo, o que diabos aconteceu?”

A fonte contou como a publicitária de longa data de Smith, Meredith O'Sullivan Wasson, a CEO da Academia Dawn Hudson, o produtor do Oscar Will Packer e o presidente da Academia David Rubin entraram em uma sala privada "muito rapidamente... com grande seriedade".

“Havia uma sensação de que algo estava errado com Will”, disse a fonte. “Ouvi o empresário de Chris, Jason Weinberg, dizer: ‘Tenho que lidar com a polícia de Los Angeles agora. Eu tenho que descobrir o que está acontecendo', então ele saiu.

“Todo mundo estava dizendo: 'Puta merda', até mesmo os bartenders. A gravidade não passou despercebida a ninguém. Havia pessoas dizendo: 'Oh, meu Deus, pobre Chris.' As pessoas estavam se perguntando se o rosto de Chris estava vermelho porque ele estava vermelho ou porque ele foi atingido."

Fotos logo após o tapa mostram Rock no palco conversando com Smith sentado como se estivesse tentando fazer as pazes, mas uma fonte que conhece o comediante disse que ele não estava tentando se desculpar. Em vez disso, ele estava dizendo: “Ei, ei, tudo bem, eu ouço você. Estou aqui apenas para entregar o Oscar”, disse a fonte.

“Como isso se lê como um pedido de desculpas?” a fonte adicionada. “Foi ele quem foi agredido ao vivo. O fato de o cara continuar sendo tão legal depois dessa agressão, ele merece um Oscar”.

Rock ficou “abalado” ao sair do palco para se encontrar com produtores e membros do LAPD, continuou a fonte.

“Quando ele saiu do palco, ele estava um pouco abalado. Ele foi levado para uma sala ao lado e conversou com os produtores e a polícia de Los Angeles. Então ele foi para a sala dos roteiristas e falou com seus caras e saiu. Quero dizer, esses são caras com quem ele trabalhou por anos. Ninguém pensou que havia problemas com as piadas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Após desistência de Matt Gaetz, Trump nomeia Pam Bondi como Procuradora-Geral dos EUA
Bondi foi uma das suas advogadas durante seu primeiro julgamento político, quando foi acusado de abuso de poder

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..