O ex-presidente Michel Temer (MDB) usou as redes sociais neste sábado, 29, para lamentar os ataques que sofreu de Lula (PT), candidato à Presidência. Durante o último debate presidencial, na sexta-feira 28, o petista chamou Temer de “golpista”, se referindo ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
“Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista”, escreveu o ex-chefe do Executivo no Twitter. “Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um ‘golpe de sorte’, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história.”
Michel Temer ainda destacou que o petista deve perder “preciosos votos” das pessoas que constataram a sua “deselegância e inoportunidade política”. A declaração de Lula ocorreu ao afirmar que o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu o governo de um “golpista”, referindo-se a Temer. O emedebista era vice-presidente de Dilma.
No domingo 30, o petista e o presidente Bolsonaro se enfrentam nas urnas para decidir quem governará o país nos próximos quatro anos.
Fonte: Revista Oeste
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...