Alguns conservadores baianos estão em dúvida em quem votar para o governo neste segundo turno. De um lado, temos Jerônimo Rodrigues (PT), que, para muitos não é nem uma opção por ser do partido esquerdista. Do outro lado, temos ACM Neto (UB) que também não é uma opção para algumas pessoas devido às pautas que o mesmo defende, apesar de se declarar isento.
Um vídeo foi passado no programa Brado Jornal desta quarta-feira (19), mostrando o candidato afirmando que "não existe este antagonismo entre o projeto de Lula e a nossa caminhada aqui [na Bahia] e vice-versa, na minha visão".
O apresentador Thimoteo Oliveira deu sua opinião sobre algumas figuras e cidadãos baianos que estão apoiando o ex-prefeito neste segundo turno. O próprio radialista, inclusive, revela que ainda está em dúvida sobre o que irá fazer no dia 30 de outubro, se vai votar em Neto ou vai anular o seu voto. Alguns ouvintes também estão acusando a Brado Rádio de defender o voto nulo por não apoiarem a eleição de Neto. Para Thimoteo, as pessoas estão equivocadas se pensam que o candidato defende o lado “conservador”.
"Este pessoal que está pedindo para que os bolsonaristas façam campanha para ACM Neto estão totalmente enganados. Vocês estão entrando num poço sem fundo" disse o apresentador.
Em outro momento, Thimoteo diz que Neto é mais esquerdista que o próprio PT. O comunicador opinou que a prioridade é reeleger o Presidente Bolsonaro (PL), já que a Bahia foi um dos estados que o chefe do executivo obteve uma porcentagem muito baixa de votos no primeiro turno.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...