O empresário Roberto Justus, 67 anos, divulgou um vídeo na quinta-feira 6 para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. O atual chefe do Executivo disputará a vaga no Palácio do Planalto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No vídeo, Justus alertou para a necessidade de os empreendedores se manifestarem nas eleições. “Sempre achei que os empresários deveriam se posicionar em momentos importantes do país”, afirmou, no início do discurso. “O que vamos ter no próximo dia 30 de outubro não é apenas uma eleição, mas, sim, o marco decisório de para onde queremos ir como sociedade. Trata-se de uma disputa entre modelos ou visões de mundo; sobre o que estamos deixando como legado e o que vamos transmitir aos nossos filhos e netos.”
O empresário comparou o atual governo com as gestões petistas. “De um lado, temos um grupo de pessoas que perdoa a corrupção, mas não aceita frases mal colocadas, que não apresenta proposta de governo, mas exige fidelidade cega. Do outro, alguém que, muitas vezes, é infeliz nas suas colocações, mas que luta pela liberdade individual.” Justus continuou: “Não concordo com tudo que Bolsonaro diz e faz, mas discordo de tudo que Lula pretende fazer”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...