O vereador de Salvador, Ricardo Almeida (PSC) concedeu uma entrevista ao programa Brado Jornal 2ª edição para falar a respeito da coligação de seu partido ao candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). No primeiro turno, a sigla havia apoiado ACM Neto (UB).
Almeida disse que não mudou seu posicionamento quanto aos seus candidatos. O edil continua apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Neto para governar a Bahia.
Ricardo disse ao apresentador Thimoteo Oliveira que foi vereador quando Neto era prefeito de Salvador e o mesmo sempre respeitou os valores cristãos e por isso, ele não via motivos para não apoiar o candidato.
“Respeito a decisão do partido, não faço parte do diretório, mas eu não sigo com essa decisão”, disse em respeito ao apoio que a sigla oficializou com o PT.
Thimoteo também o questionou se o partido irá respeitar a decisão decisão do vereador, sem haver consequências. Almeida rebateu dizendo que quem mudou o rumo foi o partido e não ele.
“Quem está mudando é o partido, mas eu não posso sofrer nenhuma sanção daquilo que era o posicionamento do partido. Não há infidelidade partidária da minha parte pois eu mantenho meu posicionamento desde o início”, concluiu.
Ricardo alegou que não entrou em contato com o presidente do partido, Heber Santana e que gostaria de entender o motivo da mudança.
“Heber sempre foi muito coerente, foi vereador, deputado estadual, confesso que fui pego de surpresa e preciso entender melhor”, finalizou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...