O deputado estadual eleito Doutor Diego Castro (PL), eleito no último domingo (2) para ser um dos braços do bolsonarismo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse que a missão dos baianos nestas eleições ainda não acabou. Para ele, o objetivo de todos as lideranças conservadoras do estado é reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) neste 2º turno.
Eleito com 33.827 mil votos, Diego enfatizou que vai percorrer a Bahia para conseguir apoio para o presidente e que a eleição de Bolsonaro é prioridade como seu primeiro ato após o dia 2 de outubro.
"A guerra ainda não acabou. Temos a missão mais importante de nossas vidas até então que é reeleger Bolsonaro presidente do Brasil. Este vai ser o nosso esforço até o dia 30. Não vamos permitir que a esquerda volte ao comando do país. É uma questão de sobrevivência lutar por mais quatro anos do presidente", disse Diego.
Nas redes sociais, o deputado eleito convocou os seus seguidores para a manifestação pró-Bolsonaro, que acontece neste domingo (9), às 9h, no Farol da Barra, em Salvador. “Conclamamos a união de todos os conservadores nesse momento. Não há espaço para vaidades, para divisões, para brigas. O foco total é na reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro, pois o que está em jogo é o futuro das nossas famílias, da integridade da nossa nação. Vamos rumo à vitória!”
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...