“Bolsonaro será eleito no primeiro turno. O debate de ontem deixou isso claro”, dispara Capitão Alden

Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 13h49
“Bolsonaro será eleito no primeiro turno. O debate de ontem deixou isso claro”, dispara Capitão Alden
Divulgação/Ascom

No último debate com os candidatos à Presidência da República, que foi realizado na TV Globo, os políticos usaram de todo seu arsenal preparado por seus assessores para impressionar o eleitorado. Os principais nomes na disputa pela cadeira no Palácio do Planalto estiveram presentes: Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (UB), Padre Kelmon (PTB), Simone Tebet (MDB) e Felipe D’avila (Novo).


O deputado Capitão Alden (PL), que em 2022 é candidato a deputado federal, reforçou mais uma vez que Bolsonaro teve um bom desempenho no debate. Para o bolsonarista, o atual presidente apresentou tudo o que o povo quer saber: “verdades” e “transparência”. O parlamentar comemorou, especialmente, o momento em que Jair Bolsonaro relembrou o escândalo dos respiradores. 


“A turma dos vermelhos ficou incomodada, pois foi detonada por mais uma performance brilhante de nosso presidente. O caso dos respiradores não poderia ficar de fora! Vale recordar que fui o primeiro a denunciar esse escândalo em solo baiano”, comenta Alden.   


O Capitão Alden ainda disparou uma provocação aos oponentes políticos do Presidente da República: “Bolsonaro será eleito no primeiro turno. O debate de ontem deixou isso claro”, diz Alden. 


*Capitão Alden* - Eleito em 2018 ao cargo de deputado estadual, com cerca de 40 mil votos e sendo votado em 409 municípios das 417 cidades da Bahia. O Capitão Alden atendeu o clamor dos baianos e aceitou o desafio para disputar uma vaga na Câmara Federal. 


O militar baiano tem a Segurança Pública como um dos seus principais pilares na sua plataforma de mandato, inclusive, tem em seu histórico político a conquista do “Habite Seguro”, o programa de financiamento habitacional para agentes de Segurança Pública. O parlamentar revela que levou ofício, pessoalmente, ao então titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, exigindo a criação de programa habitacional para a categoria e felizmente o pedido foi atendido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Insegurança de ACM Neto em 2026 expõe racha na oposição e rejeição ao nome de João Roma
Segundo fontes, o próprio João Roma tem consciência de que, caso disputasse o governo, a derrota para o PT seria quase certa
Carregando..