Lula foge do penúltimo debate presidencial que será realizado neste sábado no SBT

Depois do último debate da Band em que foi chamado de ex-presidiário pelo atual presidente e ter travado em algumas perguntas sobre a corrupção na petrobrás, Lula resolveu só ir ao último debate que será realizado na Rede Globo
Por: Brado da Redação 24.set.2022 às 16h28 - Atualizado: 25.set.2022 às 19h09
Lula foge do penúltimo debate presidencial que será realizado neste sábado no SBT

Participar do segundo e penúltimo debate na TV com os candidatos ao Palácio do Planalto, no próximo sábado, não está nos planos do ex-presidente Lula. A informação foi dada ao Radar pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), um dos coordenadores da campanha do petista.

Nesta terça, o Radar noticiou que o presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no evento, de acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

O debate será organizado por VEJA em parceria com SBT, CNN, Terra NovaBrasil e Estadão/Eldorado, o presidenciável do PT irá, no entanto, ao debate da TV Globo, na quinta-feira da semana que vem.

Randolfe afirmou na noite desta segunda que Lula não participaria do debate no sábado porque já tem comícios programados para a mesma data. Novamente questionado nesta terça, ele respondeu que a ida do ex-presidente ao evento “não está programada”.

Já a assessoria de imprensa do petista se limita a informar que “não tem definição” sobre o debate, Lula tem comício marcado para a sexta-feira, em Ipatinga (MG) e deve participar de atos eleitorais em São Paulo no sábado.


Fonte: Veja



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Urgente: PF vai incluir culpa de Bolsonaro em relatório de plano para matar Lula, diz CNN
Expectativa é que inquérito seja enviado ao STF ainda nesta quinta (21)
"Alckmin escapou de envenenamento", diz Lula em jantar com Xi Jinping
O jantar aconteceu no Palacio do Itamaraty e foi fechado à imprensa
Mauro Cid será ouvido hoje por Moraes e pode voltar a ser preso
Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está sob escrutínio da PF, será ouvido pessoalmente por Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (21) e corre risco de ter anulados os benefícios de sua delação premiada
Carregando..