Petistas reagem à fala de ACM Neto após ofensiva contra a Justiça Eleitoral na Bahia

Membros do partido chegaram a afirmar que ACM Neto (UB) quer implantar uma cartilha bolsonarista" na Bahia
Por: Brado Jornal 15.set.2022 às 17h36
Petistas reagem à fala de ACM Neto após ofensiva contra a Justiça Eleitoral na Bahia
Foto: Max Haack

Caciques e membros da tropa de choque do PT na Bahia reagiram as falas do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), que na última terça-feira (13) se queixou de estar há quatro dias sem ter inserções do programa eleitoral veiculados na televisão e no rádio.

A situação acontece por causa de ações judiciais da coligação "Pela Bahia, Pelo Brasil", encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT), contra a campanha do ex-prefeito de Salvador, cuja chapa é "Pra Mudar a Bahia"

"Por enquanto, eu estou esperando as decisões da Justiça Eleitoral. Se não acontecer, a gente vai, sem dúvida alguma, botar a boca no trombone", prometeu Neto, que recorreu das suspensões. A declaração, conforme o jornal Tribuna da Bahia, ocorreu durante comício em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

"Eu aceito ganhar e perder eleição jogando dentro das quatro linhas. Ganhar ou tentar interferir no resultado de uma eleição fora das quatro linhas é uma vergonha", completou ACM Neto.

Um dos que reagiu às declarações foi o senador Jaques Wagner (PT-BA). Em uma rede social, nesta quinta-feira (15), o parlamentar deu uma alfinetada em ACM Neto.

"Mais uma vez o ex-prefeito demonstra que apesar de ser jovem na idade, é velho nas ideias. Ele parece querer voltar a um tempo em que a justiça era pressionada para atender interesses do antigo governador. Decisões judiciais não podem ser boas apenas quando lhe são favoráveis", escreveu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula participa do casamento do neto em Sarapuí, no interior paulista
A cerimônia foi realizada no hotel Imperium Village Sarapuí, que pertence à vereadora Andrea Fazan (PSD), a segunda mais votada da região.
Carregando..