Como informamos no último sábado o ex-candidato a presidente Pablo Marçal (Pros) oficializou hoje o seu apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), o anúncio foi feito nesta terça-feira, 13, durante um evento ao lado do presidente em Sorocaba (SP), a decisão veio após Marçal ter a sua candidatura à presidência barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a decisão devolveu o partido ao antigo presidente que decidiu apoiar o ex-presidente Lula(PT).
“É oficial! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr para a Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro, você ganhou um general escudeiro e, apesar dos seus defeitos, eu não tenho vergonha de te defender”, afirmou Marçal, em publicação nas redes sociais, compartilhando uma imagem com o presidente nos atos de Sorocaba.
“Esse é o seu tempo, pode contar com tudo que nós somos. Minha casa, minha família, meus negócios, meu tempo de qualidade. Tarcísio, vamos governar São Paulo, meu irmão. Brasileiros, se levantem, faltam três semanas para o rumo desse país”, acrescentou o candidato a deputado federal.
Marçal ainda informou que será candidato a deputado federal em São Paulo, segundo pesquisas 80% dos eleitores de Marçal votariam em Bolsonaro e agora com o apoio do ex-presidenciável, Bolsonaro poderá ganhar mais de 4 milhões de votos e impulsionar o crescimento do presidente para uma possível vitória no primeiro turno nesta reta final de campanha.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...