Senador da República, Jaques Wagner (PT) quebrou o silêncio sobre sua opinião acerca da gestão de ACM Neto (União Brasil) à frente da Prefeitura de Salvador. ACM Neto é candidato ao governo do Estado, atual líder das pesquisas de intenção de voto e o grande adversário petista na corrida pelo Palácio de Ondina a partir de 2023.
A fala de Jaques Wagner foi dada durante evento da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), ex-secretário de Educação que é o candidato petista no pleito. Além de Wagner, o governador Rui Costa (PT) também esteve na cerimônia que aconteceu em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, durante o último sábado (10).
“O outro candidato diz que quer fazer na Bahia o que fez em Salvador e o que ele fez em Salvador foi o que o grupo deles sempre fez: governar para a panelinha dos amigos dele”, afirmou.
“É aquela história: só come quem ele quer, como era na Bahia antes da gente chegar. Ele pode ser novo na idade, mas nas ideias ele é de antigamente", continuou o Senador.
Rui Costa aproveitou para celebrar a pessoa de Jerônimo Rodrigues durante seu discurso.
“Ele não tem os vícios dos políticos profissionais, não tem empresas para administrar. Sua única preocupação é cuidar da população da Bahia", disse o governador.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...