O ex-candidato a presidente Pablo Marçal participou neste sábado (10), em Marília, de ato de campanha de Tarcísio de Freitas, o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao governo de São Paulo.
Em discurso, Marçal afirmou que Lula (PT) "roubou seu partido e suas chances de ser presidente do Brasil". O PROS passa por uma briga interna que chegou até a Justiça: uma ala, hoje no comando da legenda, apoia o petista, enquanto outra defende a candidatura do influenciador.
"Tiraram a minha oportunidade de ser o presidente do Brasil", "agora uma coisa não vão tirar, os 4 milhões que eu tinha de intensão de votos e eu vou dedicar aos nossos deputados e nosso governador", "Vou apoiar o Bolsonaro (PL) e estou esperando uma resposta dele para gente andar juntos" afirmou Marçal
A chapa de Marçal foi oficialmente rejeitada pelo TSE na última terça-feira (6), quando o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vetou em definitivo a candidatura de Marçal à Presidência pelo PROS após uma decisão da corte eleitoral que reconduziu Eurípedes Júnior ao comando do partido, o novo presidente revogou a convenção que lançou Marçal e anunciou apoio ao ex-presidente Lula (PT).
Confira o vídeo:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...