Segundo o Blog o Antagonista, um dia após o debate presidencial promovido por um pool de veículos de imprensa (Band, TV Cultura, Folha e UOL), Gleisi Hoffmann afirmou que a participação de Lula em novos eventos desse tipo será avaliada caso a caso.
Com ele e Jair Bolsonaro como principais alvos de ataques na noite de ontem, o ex-presidente petista saiu-se mal no debate — o que é reconhecido até por aliados.
“Vamos avaliar convite a convite, vamos avaliar também os convites para entrevistas. Não há problema nenhum em participar, obviamente que a gente quer discutir um pouco o formato. O formato desse debate é muito ruim, muito engessado”, alegou Gleisi, que preside o PT e é a coordenadora-geral da campanha de Lula.
Escreve O Globo: “A presidente do PT considera que os tempos de perguntas e respostas do debate são pequenos. Pelo seu raciocínio, o candidato que lidera as pesquisas, por se tornar naturalmente o maior alvo dos rivais, acaba perdendo muito tempo para responder aos ataques que sofre”.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...