Bolsonaro: “Os que amam o vermelho passarão a usar verde e amarelo”

O mandatário está Juiz de Fora, Minas Gerais, para lançar oficialmente a campanha à reeleição
Por: Brado Jornal 16.ago.2022 às 16h52
Bolsonaro: “Os que amam o vermelho passarão a usar verde e amarelo”
Foto: Reprodução / Twitter @FlavioBolsonaro

No primeiro dia de campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu, nas redes sociais que, a partir de hoje, os “que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo”.

“É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia”, disse Bolsonaro”.


Campanha

A partir desta terça-feira (16/8), passa a ser permitida a realização de propaganda política relacionada aos candidatos que vão concorrer nas eleições de 2022. A data é definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e acontece logo após o fim do prazo para o registro de candidaturas.

O presidente embarcou do Rio de Janeiro para Minas Gerais, nesta terça-feira, para o lançamento da campanha. A escolha por começar a campanha na cidade mineira é cercada de simbolismos.

Foi lá que Bolsonaro se tornou vítima de um atentado no período que antecedeu as eleições de 2018, quando, então deputado federal e candidato à Presidência, acabou atingido por uma facada desferida por Adélio Bispo de Oliveira.

Também nesta terça-feira, Bolsonaro deve comparecer à posse dos ministros Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski — que vão assumir, respectivamente, a presidência e a vice-presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A solenidade na Corte eleitoral está prevista para ocorrer em Brasília, às 19h.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
MP e TCU solicitam suspensão do salário militar de Bolsonaro e outros investigados
O subprocurador-geral pediu para suspender qualquer pagamento remuneratório aos outros indiciados que porventura recebam verba dos cofres públicos federais, incluindo do Fundo Partidário
PL Bahia divulga nota sobre indiciamento de Bolsonaro e Valdemar Costa Neto
O presidente do PL Bahia critica o processo contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros membros do partido
Carregando..