Nesta terça-feira (9), o pré candidato a presidência Pablo Marçal (PROS) publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para acusar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ser o responsável pela retirada da sua candidatura à Presidência. O influenciador chamou o petista de ladrão e disse que ainda lutará para conseguir ser candidato na eleição que ocorrerá em outubro deste ano.
“O Lula é tão ladrão que ele quer roubar minha candidatura. Mas vou resistir até depois do fim. Isso não vai acontecer”, declarou. No entanto, Marçal não deu detalhes de como vai reverter o imbróglio jurídico envolvendo o PROS.
O coach também lamentou toda a confusão e que não consegue entender qual o motivo do PT tentar barrá-lo na corrida eleitoral, já que possui apenas 1% das intenções de votos, segundo dados da última pesquisa feita pelo instituto Datafolha.
A articulação de Lula e Geraldo Alckmin (PSB) é para ter maior tempo de TV e também mais candidatos realizando campanha em torno da chapa presidencial do petista. Até o momento, o ex-presidente conta com o apoio do PSB, PV, Solidariedade, Avante, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB, Agir e o seu partido, o PT.
Marçal ainda afirmou que não apoiará Lula “por nada dessa Terra” e chamou o petista de criminoso durante sua entrevista ao Papo Antagonista. “Você não vai me ver por nada nessa Terra apoiando um criminoso como o Lula”, disse.
Prometendo guerra ao ex-presidente Lula Marçal ainda afirmou "Vou aposentar o Lula!"
Segundo o candidato, ele irá à ONU caso perca seu direito de concorrer à eleição por decisão da Justiça.“Será uma vergonha internacional para o Brasil esse ataque contra a democracia”, declarou Marçal
Segundo pesquisas 60% dos seguidores de Pablo Marçal são bolsonaristas, logo por mais que o PT possa ganhar o apoio do Pros, tempo de TV e acesso aos 90 milhões do fundo partidário, com a manobra pra tirar a candidatura do Marçal o PT poderá ter um revés e perder milhões de votos já no Primeiro turno de eleitores que iriam voltar em Marçal, ainda mais caso o pré-candidato decida apoiar Jair Bolsonaro no primeiro turno.
Veja o Vídeo:
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...