Em vídeo, Pablo Marçal ataca Lula: "Ladrão", "Roubou minha candidatura"

“Não apoiarei esse criminoso”, Marçal afirmou que o ex-presidente Lula roubou sua candidatura, a manobra do PT pode ser um tiro no pé e acabar beneficiando Bolsonaro.
Por: Brado da Redação 09.ago.2022 às 23h19 - Atualizado: 09.ago.2022 às 23h21
Em vídeo, Pablo Marçal ataca Lula:

Nesta terça-feira (9), o pré candidato a presidência Pablo Marçal (PROS) publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para acusar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ser o responsável pela retirada da sua candidatura à Presidência. O influenciador chamou o petista de ladrão e disse que ainda lutará para conseguir ser candidato na eleição que ocorrerá em outubro deste ano.

“O Lula é tão ladrão que ele quer roubar minha candidatura. Mas vou resistir até depois do fim. Isso não vai acontecer”, declarou. No entanto, Marçal não deu detalhes de como vai reverter o imbróglio jurídico envolvendo o PROS.

O coach também lamentou toda a confusão e que não consegue entender qual o motivo do PT tentar barrá-lo na corrida eleitoral, já que possui apenas 1% das intenções de votos, segundo dados da última pesquisa feita pelo instituto Datafolha.

A articulação de Lula e Geraldo Alckmin (PSB) é para ter maior tempo de TV e também mais candidatos realizando campanha em torno da chapa presidencial do petista. Até o momento, o ex-presidente conta com o apoio do PSB, PV, Solidariedade, Avante, PSOL, Rede Sustentabilidade, PCdoB, Agir e o seu partido, o PT.

Marçal ainda afirmou que não apoiará Lula “por nada dessa Terra” e chamou o petista de criminoso durante sua entrevista ao Papo Antagonista. “Você não vai me ver por nada nessa Terra apoiando um criminoso como o Lula”, disse. 

Prometendo guerra ao ex-presidente Lula Marçal ainda afirmou "Vou aposentar o Lula!"

Segundo o candidato, ele irá à ONU caso perca seu direito de concorrer à eleição por decisão da Justiça.“Será uma vergonha internacional para o Brasil esse ataque contra a democracia”, declarou Marçal

Segundo pesquisas 60% dos seguidores de Pablo Marçal são bolsonaristas, logo por mais que o PT possa ganhar o apoio do Pros, tempo de TV e acesso aos 90 milhões do fundo partidário, com a manobra pra tirar a candidatura do Marçal o PT poderá ter um revés e perder milhões de votos já no Primeiro turno de eleitores que iriam voltar em Marçal, ainda mais caso o pré-candidato decida apoiar Jair Bolsonaro no primeiro turno.

Veja o Vídeo:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Malafaia ataca deputado do PL que não apoiou urgência da anistia: “Você devia ser expulso”
Pastor rebate fala de Antonio Carlos Rodrigues e defende participação de líderes religiosos no debate político: “Qualquer cidadão pode questionar os poderes”
Cidade baiana recebeu mais de R$ 21 milhões em emendas e é alvo da operação Overclean
Município governado pelo irmão do deputado Elmar Nascimento é investigado por suposto desvio de verbas públicas; Polícia Federal aponta indícios de irregularidades em recursos repassados via Codevasf
Papa Francisco não celebrará missa de Páscoa devido a problemas de saúde
Após grave crise respiratória, pontífice delega celebrações da Semana Santa a cardeais do Vaticano; cardeal Angelo Comastri presidirá missa do Domingo de Páscoa
Temer defende reavaliação de penas do 8 de Janeiro pelo STF como alternativa à anistia
Ex-presidente sugere que Suprema Corte revise condenações para evitar confronto entre Poderes e pacificar o país
Despesas discricionárias devem despencar até 2029, mas Haddad evita antecipar soluções
Ministro da Fazenda admite que governo ainda não discutiu saída para queda de 96% em verbas não obrigatórias, que podem comprometer serviços públicos e políticas sociais
Lula deve passar feriados da Páscoa e Tiradentes em Brasília ao lado de Janja
Presidente planeja viagens ao Nordeste e reunião com líderes da Câmara após o feriadão
Carregando..