Ao que tudo indica não faltará recursos para a campanha de Luciano Bivar à Presidência da República. Apesar de a prioridade ser as candidaturas para o Congresso, lideranças do União Brasil dizem que o nível de recursos do partido será de “Série A”.
Graças a fusão do DEM e do PSL, o União é detentor da maior fatia do fundo eleitoral. Assim, a campanha de Bivar não ficará, em termos de recursos gastos, atrás das campanhas de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).
Apesar da pouca chance de vitória, a campanha de Bivar deve movimentar um montante acima de R$ 750 milhões.
Apontado como nome da terceira via, durante o discurso de pré-candidatura, Bivar defendeu que "nem esquerda, nem direita, é hora do União Brasil". O deputado disse ainda que é "imperioso" a sigla apresentar um candidato nestas eleições.
"Nossa comissão executiva e nossa bancada entenderam que é imperioso apresentar um candidato nestas eleições. Seria uma covardia um partido do tamanho do nosso deixar uma sociedade que clama por mudanças e chora por suas mazelas sem esperança. Vivemos sob o medo, a falta de oportunidade e a ameaça de um golpe ou retrocesso", disse Bivar.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...