Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como o "Faraó dos Bitcoins", usou as redes sociais para anunciar sua pré-candidatura a deputado federal pelo Rio de Janeiro.
Em publicação em suas redes sociais, Glaidson disse que tem a missão de servir ao Rio de Janeiro e ao Brasil. “Se engana quem me chama de ex-garçom, quando, na verdade, sou um eterno garçom. Agora com a futura missão de servir ao Estado do Rio de Janeiro e ao Brasil”, escreveu.
Em agosto de 2021, Glaidson foi preso por suspeita de pirâmide financeira durante a Operação Kryptos. Dono da GAS Consultoria Bitcoin, ele prometia lucros de 10% ao mês nos investimentos em criptomoedas, mas sua empresa não tinha site nem perfis em redes sociais, e o telefone disponível na Receita Federal não funcionava. No entanto, a vida luxuosa ostentada pelo ex-garçom lhe rendeu o apelido de Faraó dos Bitcoins.
Ainda preso, o Faraó dos Bitcoins se filiou ao partido Democracia Cristã (DC), que confirmou sua intenção de lançar a candidatura do ex-garçom no pleito eleitoral deste ano.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...