Pré-candidato ao Governo do Estado, Kleber Rosa (PSOL) subiu o tom contra o também postulante ao Palácio de Ondina, ACM Neto (UB), nesta quarta-feira (11), alegando que o ex-prefeito de Salvador não representa as demandas populares e as necessidades da população mais carente do estado.
Kleber classificou Neto como "representante da oligarquia baiana" e afirmou que o adversário foi contra as cotas raciais nas universidades brasileiras, além de ter sido "a favor das reformas de Bolsonaro".
"O povo da Bahia não vai votar em quem é contra o trabalhador, em quem é contra os mais pobres. A população mais pobre não é prioridade na gestão de ACM Neto. Salvador, quando chove, inúmeras famílias ficam desabrigadas, presenciamos cenas lamentáveis", alfinetou Kleber, durante entrevista à Band News FM.
Kleber disse ainda que a Bahia precisa de um governo que tenha como prioridade a inclusão social. O psolista pontuou que, durante a campanha, irá apresentar um Programa de Governo que vai dialogar com as necessidades reais da população mais carente do estado
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...