Mestranda na Universidade Federal da Bahia (UFBA), a cantora de pagode baiano "Tertuliana Lustosa", mais conhecida como 'A Travestis', causou polêmica nas redes sociais e grupos de WhatsApp após postar um vídeo chocante no Instagram.
No vídeo, a artista sensualiza ao lado de colegas enquanto canta uma paródia com palavras de baixo calão e palavrões: "Mestrado da p*taria, eu vou te ensinar gostoso, dando aula na sua pic*, aqui não tem nota nem recuperação" não tem sofrimento e se aprende com tesão, de quatro, empina o C*. C* C* C*....
A palestra, intitulada 'Gênero para Além das Fronteiras', ocorreu na quinta-feira, dia 17, na UFMA. porém a repercussão foi tão negativa que a universidade foi obrigada a trancar os comentários e censurar "Democraticamente" as opiniões de milhões de pessoas contrária a palestra erótica, após a repercussão a UFMA emitiu uma nota onde fala que "considerada inapropriada para o momento e a construção do debate acadêmico-científico" e que "Está averiguando o ocorrido e tomará as providências cabíveis"
Essa não é a primeira vez que Tertuliana provoca polêmica. Em maio de 2023, ela já havia realizado a palestra “Educando com o C*” na UFBA e na UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), utilizando inclusive linguagem neutra no convite, com a frase “Todos são bem-vindes!”.
Nas redes sociais, Tertuliana celebrou toda a repercussão e seus "15 minutos de Fama", afirmando: "Mais uma vez eu Viralizei", e compartilhou uma música que diz: "Para os fascistas que me odeiam, só um recadinho: eu ainda vou ser sua ministra da Educação". Ela também aproveitou o engajamento para divulgar um link de uma plataforma de venda de conteúdo pornográfico Privacy. Além disso, foi compartilhado um vídeo em que elogia o método de Paulo Freire, mencionando o livro "Pedagogia da Indignação" como base de inspiração para seu método “Educando com o C*”.
🚨😳 Durante um evento na Universidade Federal do Maranhão, a historiadora Tertuliana Lustosa subiu em uma cadeira, mostrou as partes íntimas e afirmou que “educa com o c.”, durante uma mesa-redonda sobre “Dissidências de Gênero e Sexualidades”. O vídeo da “performance”… pic.twitter.com/eAEpEwxnAr
— Jornal Razão (@jornalrazao) October 17, 2024
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...