Filho de Marcola inicia carreira musical com parceria com Oruam

Jovem de 16 anos, filho do líder do PCC, anuncia seu ingresso no cenário musical em colaboração com o herdeiro de Marcinho VP, do Comando Vermelho
Por: Brado Jornal 25.abr.2025 às 10h51
Filho de Marcola inicia carreira musical com parceria com Oruam
Reprodução

Lucas Camacho, de 16 anos, filho de Marcos Willians Herbas Camacho — conhecido como Marcola, líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) — decidiu seguir o caminho artístico e iniciar sua carreira musical. O anúncio foi feito através de seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 169 mil seguidores. Seu primeiro lançamento contará com a parceria de Oruam, filho de Marcinho VP, outro nome influente no crime organizado e associado ao Comando Vermelho.

A colaboração entre Lucas e Oruam foi celebrada nas redes sociais, quando o filho de Marcinho VP postou uma foto ao lado de Lucas com a legenda “RJ e SP”, simbolizando a união entre as capitais onde seus pais são considerados líderes das facções criminosas mais poderosas do Brasil.

Em abril de 2025, Lucas assinou seu primeiro contrato artístico e será agenciado por Juliana Ferrari, influenciadora digital que também tem atividades no ramo de conteúdo adulto. Apesar de estar nos primeiros passos de sua carreira musical, Lucas já tem se apresentado em shows em São Paulo. Ele também planeja conciliar a nova trajetória com os estudos, pois ainda está no Ensino Médio e tem a intenção de prestar vestibular para o curso de Economia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Líder do Governo na Alba desiste de votação antes mesmo de iniciar; entenda
Deputado petista se antecipa e encerra sessão para evitar derrota em votação crucial sobre empréstimo de R$ 600 milhões
Caso Otávio Mesquita: defesa prevê arquivamento de denúncia de estupro
Humorista Juliana Oliveira foi ouvida pela polícia, mas advogado do apresentador afirma que investigação ainda não resultou em intimação para depoimento
Carregando..