O caso envolvendo o suposto estupro cometido pelo jornalista e empresário Otávio Mesquita contra a humorista Juliana Oliveira, ocorrido em abril de 2016 durante gravações do programa The Noite, do SBT, ganhou um novo capítulo. A defesa de Mesquita agora prevê o arquivamento da denúncia, uma vez que o apresentador ainda não foi intimado a depor sobre o caso, que segue em investigação pela Polícia Civil de São Paulo.
Na última quarta-feira (23), Juliana Oliveira prestou depoimento no 7º Distrito Policial de Osasco, acompanhada de seu advogado, Hedio Silva. A apuração foi iniciada após o Ministério Público determinar a investigação do caso, que ainda está na fase pré-processual. O advogado de defesa de Otávio Mesquita, Roberto Campanella, ressaltou que, até o momento, a defesa não foi intimada sobre qualquer data para o depoimento de seu cliente.
Campanella explicou que, nesta fase, a polícia coleta informações e ouve as partes envolvidas para que a promotoria decida se oferece ou não a denúncia ao Tribunal de Justiça do estado. Caso a denúncia seja aceita, Mesquita se tornaria réu, mas o advogado se mostrou confiante de que o caso será arquivado. Ele destacou a ausência de elementos que caracterizem violência ou grave ameaça no ocorrido, além de considerar o prazo legal transcorrido e a legislação vigente à época dos fatos, em 2016.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...