Um grave acidente envolvendo um ônibus da viação Real Expresso deixou ao menos 10 mortos e mais de 16 feridos na madrugada desta terça-feira (8), na MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
O tombamento ocorreu por volta das 3h40, no trecho conhecido como “Trevo do Queixinho”. O veículo havia saído de Anápolis (GO) e seguia para São Paulo (SP), transportando 49 passageiros e o motorista.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Araguari, entre os mortos estão duas crianças de 2 e 4 anos. Ao menos cinco passageiros foram encaminhados em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) — entre eles, uma gestante em risco. Outros 17 foram levados à UPA de Araguari, que está em estado de superlotação, segundo a prefeitura.
Situação das vítimas:
Nota da Real Expresso:
A empresa confirmou o número de passageiros e lamentou o ocorrido. Informou que está prestando assistência aos feridos e familiares, e que colabora com as autoridades na apuração das causas do acidente. Um canal de atendimento 24h foi disponibilizado pelo número 0800 728 1992.
Atendimento e resgate:
Equipes do Samu e dos Corpos de Bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia atuam no local. A prefeitura de Araguari pediu que a população evite ir à UPA local, salvo em situações urgentes, para que o atendimento às vítimas seja priorizado.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...