O sequestro e assassinato da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, chocou a comunidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O responsável pelo crime, Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, era vizinho e amigo de infância do pai da vítima, Cícero Cipriano da Silva. Durante o velório da filha, o pai desabafou sobre a dor da perda e a traição de alguém em quem confiava.
“Meu próprio amigo, o que foi que ele fez comigo? Hoje estou velando a minha filha, triste, sofrendo. Era coisa que a gente não esperava. Total confiança que a gente dava a ele, ele fazia isso com a gente. Estou sem chão. Sem chão”, disse Cícero.
Jocelmo e Cícero eram amigos desde a infância e trabalhavam juntos há cerca de oito anos no distrito de Itamotinga, em Juazeiro (BA).
Sequestro e buscas
Ingrid foi sequestrada na manhã de terça-feira (25), quando voltava para casa com a mãe e o irmão de quatro anos. Eles pegaram carona com Jocelmo, que, em determinado momento, atacou a mulher, amarrou-a e levou a adolescente no porta-malas do carro.
O pai de Ingrid participou das buscas na caatinga. “Estávamos na mata procurando, na chance de tentar achar ela viva. O elemento nem tanto, nós queríamos era ela, né? Mas não conseguimos completar essa etapa. Ele foi mais perto do que a gente. A mata é difícil da gente trabalhar, só achava mesmo a pé”, relatou.
Jocelmo Caldas foi localizado e morto pela polícia durante a operação de resgate. O caso segue sendo investigado.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...