A vereadora Zoe Martinez (PL) denunciou, nesta quarta-feira (26), que foi ofendida verbalmente por um homem na galeria do plenário da Câmara Municipal de São Paulo durante uma sessão. Ela relatou que foi chamada de "puta" e pediu a intervenção da polícia para retirar o indivíduo do local.
"Presidente, eu acabei de ser chamada de puta por este homem, então, eu peço para a polícia o retirar", afirmou Zoe durante a sessão.
A parlamentar também ressaltou que a ofensa partiu de um suposto simpatizante da esquerda, destacando que, ao não concordar com sua posição, o homem a atacou verbalmente. Ela criticou a atitude como uma demonstração de falta de respeito à democracia, especialmente por ser uma mulher vereadora em um ambiente predominantemente masculino.
Até o momento, a identidade do indivíduo não foi revelada, mas imagens mostram policiais ao lado dele para garantir sua retirada da sessão. Em suas redes sociais, Zoe Martinez aproveitou para questionar a postura da esquerda, afirmando: "A hipocrisia da esquerda que diz defender mulheres, mas não conseguem ser contrariados por uma."
A situação gerou repercussão nas redes sociais, com Zoe se posicionando contra o comportamento agressivo e reforçando a importância do respeito no ambiente político.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...