O rapper Oruam foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) após a polícia encontrar em sua residência, no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o traficante Yuri Pereira Gonçalves, que estava foragido da Justiça por envolvimento com organização criminosa.
A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que cumpriam mandados de busca e apreensão contra Oruam e sua mãe, Márcia Nepomuceno. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça de Santa Isabel (SP) no âmbito de uma investigação sobre um disparo de arma de fogo ocorrido em um condomínio de Igaratá (SP) no dia 16 de dezembro do ano passado.
Além da prisão desta quarta-feira, Oruam já havia sido detido na semana passada após ser flagrado realizando manobras arriscadas de carro na Barra da Tijuca, no Rio. No caso mais recente, ele foi indiciado por disparo de arma de fogo, crime que, segundo a polícia, colocou em risco a vida de diversas pessoas.
Na residência do rapper, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, armamento de airsoft e simulacros. Ainda não há confirmação se a pistola apreendida foi a usada no disparo em São Paulo. O inquérito segue em andamento.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...