O rapper Oruam foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26/2) em sua residência, localizada no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, por dar abrigo a um traficante do Complexo da Penha, que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Civil, que também apreendeu uma pistola de nove milímetros com kit rajada, armas de air soft, joias e celulares na mansão do cantor.
Durante a abordagem, Oruam desafiou jornalistas que cobriam a prisão, respondendo de forma agressiva a questionamentos. "Não tenho nada pra falar pra tu, não, cara. Tu é o delegado ou o juiz para falar alguma coisa pra você?", disse, antes de encerrar a conversa com "Não me encosta, tá doidão?".
Além do traficante foragido, que ainda não teve a identidade divulgada, Oruam e a mãe do rapper, Márcia Nepomuceno, foram alvo de busca e apreensão. Na casa de Márcia, em Jacarepaguá, foram encontrados mais materiais suspeitos, incluindo telefones.
Vale ressaltar que Oruam já havia sido detido na sexta-feira (21/2), após furar uma blitz na Barra da Tijuca e ser autuado por direção perigosa. A prisão desta quarta-feira ocorre no contexto de uma investigação iniciada em São Paulo, envolvendo disparo de arma de fogo em um condomínio de Igaratá.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...