O repórter esportivo Igor Melo, conhecido por administrar o site Informe Botafogo, está internado em estado estável após ser baleado na noite de segunda-feira (24), no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu quando Igor, a bordo de um Uber moto, deixava o local de trabalho, na Penha, Zona Norte. Ele foi confundido com um assaltante e alvejado por um policial militar da reserva.
De acordo com a esposa de Igor, Marina Moura, que se manifestou nas redes sociais, o disparo resultou na perda de um rim do repórter, mas seu estado de saúde é estável. Marina também esclareceu que a mulher do policial, em estado de embriaguez, havia acusado Igor de roubo, alegando que seu celular foi furtado. O PM, então, disparou contra o repórter, que foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro registrou o caso como uma confusão. De acordo com a versão oficial, a ocorrência foi inicialmente tratada como invasão de domicílio, e a confusão se deu após os disparos contra dois homens que trafegavam em uma motocicleta. O autor do disparo se apresentou na 22ª DP e foi identificado como policial militar da reserva, enquanto o ferido segue sob custódia no hospital. O caso ainda está em investigação.
Igor Melo, pai de um menino de 2 anos, continua se recuperando, e a situação gerou grande comoção entre colegas de profissão e fãs.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...