A cantora Jojo Todynho causou repercussão nas redes sociais ao criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e mostrar apoio a Jair Bolsonaro (PL). Em uma publicação feita nesta terça-feira (4) nos stories do Instagram, a artista se queixou do aumento do preço do café nos supermercados.
“Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou Jojo, que disse ter pago R$ 30 por um pacote do produto.
A cantora também revelou ter uma relação direta com Bolsonaro, referindo-se a ele como "meu presidente". "Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve. E não tenham dúvidas de que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone. Ele sim é meu presidente, ele me representa", declarou.
Jojo ainda criticou Lula e fez comentários em relação à promessa de redução de preços. “Agora eu queria saber de vocês se estão cobrando o ‘Lules’ aí. A picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disparou a cantora.
A publicação gerou ampla repercussão entre os seguidores, com reações divididas entre críticas e apoio à postura da artista.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...