Polícia Militar busca sequestradora que levou bebê em Curitiba

Mulher se passou por agente de saúde para enganar a família e fugir com a criança
Por: Brado Jornal 24.jan.2025 às 08h43
Polícia Militar busca sequestradora que levou bebê em Curitiba
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar do Paraná (PM) está à procura de uma mulher suspeita de sequestrar a bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e 7 meses, nesta quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba.

De acordo com informações da PM, a suspeita chegou à residência da família por volta das 11h50, vestindo avental e máscara sanitária, e se apresentou como agente de saúde. A mulher afirmou que a mãe da criança, de 27 anos, precisava realizar um exame de sangue devido a uma denúncia.

Os familiares relataram à polícia que a mulher ofereceu um líquido para a mãe beber e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco, que não possuía placas. Durante o trajeto, a suspeita solicitou que a mãe colocasse a bebê na cadeirinha do veículo.

No momento em que a mãe desceu do carro para ajustar a cadeirinha, a sequestradora acelerou, fugindo com a criança e deixando a mãe para trás.

Desesperada, a mãe retornou à casa pedindo socorro. Em estado de choque, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após passar mal.

A Polícia Militar intensificou as rondas na região para localizar o veículo e identificar a sequestradora. A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do telefone 190.

O caso segue sob investigação, e a PM reforça a importância de qualquer informação que possa ajudar a encontrar a bebê e a responsável pelo crime.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-ministro do STM pede inclusão de crime militar na denúncia contra Bolsonaro
Flavio Bierrenbach apresenta representação à PGR e defende julgamento na Justiça Militar
Eletrobras investe R$ 150 milhões para modernizar sistema de transmissão em Curitiba
Obras na Subestação Curitiba ampliam confiabilidade energética na Região Metropolitana
Carregando..