Um helicóptero caiu na noite desta quinta-feira (16) em uma área de mata fechada na região do Morro do Tico-Tico, próximo ao Conjunto Habitacional Nosso Teto, na cidade de Caieiras, Grande São Paulo. Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave no momento do acidente.
O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, e uma menina foram resgatados com vida na manhã desta sexta-feira (17). As buscas pelos outros dois ocupantes, que seriam os pais da criança, continuam na região.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave desapareceu por volta das 20h34 de quinta-feira, quando perdeu o sinal de GPS. A corporação foi acionada às 23h28 para iniciar as buscas.
A aeronave decolou do bairro Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, com destino a Americana, no interior do estado. Chovia no momento da decolagem, o que pode ter contribuído para a queda.
As operações de resgate envolvem equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, dois helicópteros Águia da Polícia Militar e uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB). Por conta das buscas, uma faixa do km 30 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior, foi interditada, causando um congestionamento de aproximadamente 2 km.
A situação segue em atualização. Autoridades continuam trabalhando na região para localizar os demais ocupantes e apurar as causas do acidente.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...