Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:
1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.
2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br.
3. As empresas lamentavelmente expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.
4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato.
5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.
Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...